Buscar
  • Magalli Schaefer

Casamento Ecumênico

Então, surgiu aquele dia mais especial, dia do noivado, e claro já a programação para o dia mais incrível. Porém, você e seu noivo tem religiões diferentes, mas querem unir o maior sentimento, que é o amor.

E agora? como fazer tudo acontecer?

Eis que surge o casamento Ecumênico, um estilo que se adéqua ao que vocês precisam, pois, o equilíbrio é fundamental. A ideia é entrelaçar as religiões, de uma forma que ambas as famílias fiquem felizes.

Quanto aos protocolos, eu diria que não existem, como em qualquer outro casamento, pode ser adequado tudo e todos os formatos. Entrada dos padrinhos, ter ou não, damas, pajens, músicas, tudo é possível. Apenas a celebração ambas as partes, ou religiões, terão seu momento.

Algumas dicas de Magalli Schaefer Eventos:

O segredo é dosar as duas religiões, de importância igual.

Se os noivos não tem representantes religiosos próximos de suas famílias, experimente chamar dois amigos que possam falar depois do juiz, com certeza terão muito mais a dizer.

Havendo atos religiosos das duas religiões , SUGIRO QUE CADA UM FAÇA O DA SUA RELIGIÃO, ou seja, noivo judeu deve quebrar o copo e não o noivo católico. A Ave Maria e o terço devem ser levados pela noiva católica e não pela judia, entendeu estes detalhes?

Se os noivos não são exatamente seguidores das suas religiões, existem bons pastores, e bons estudiosos que falam muito bem e podem celebrar um lindo casamento.

A ideia sempre é a emoção, reforçar o amor, a importância do momento e da vida juntos.

Sempre vai muito além de um evento, é um momento inesquecível, que precisa ser vivido como se não houvesse o amanhã.


Magalli Schaefer

Nos siga nas redes sociais @magallischaefereventos

E queremos estar com você neste dia hein...






2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Whatsapp