top of page
Buscar
  • Foto do escritorMagalli Schaefer

TENDÊNCIAS PARA CASAMENTOS 2023 E 2024

Atualizado: 12 de abr. de 2023

Tendências, tudo que tende a ser mais utilizado, algo que gere mais ideias, inovações, talvez até diferente. Mas claro não é algo que você precise seguir.

Tendências de formatos de casamentos



Bom, falando em formatos de casamentos, chegamos aos eventos ao ar livre, que já estamos até familiarizados. Com certeza, segue como forte tendência, e digo mais, não somente casamentos, mas festas e eventos no geral.
Cerimônias aos ar livre, as festas ao ar livre, tudo para que os convidados se conectem com a natureza, casamentos sustentáveis, com ideias incríveis e diferentes. Mas nunca deixem de pensar na logística de cada proposta.
Deixo claro que, o formato em lugares fechados, sempre estarão em alta, aqueles tradicionais, sem inventar muito.
Agora vou citar aqui alguns formatos super interessantes que serão também forte tendências.

DESTINATION WEDDING

Que são aqueles casamentos realizados com um número menor de convidados e em outra cidade, estado ou país. Aqui, tudo envolve um maior tempo de organização, para que além dos noivos, os convidados também poderem se organizar.

MINI WEDDING

Tanto escutamos por aí, um casamento pequeno, com pouquíssimos convidados, bem intimista. Que pode ser tradicional ou não.
" Prevalecendo a conexão e o amor, o formato é um detalhe".

Independente do investimento, do tamanho do seu casamento, com poucos ou muitos convidados, conecte todos a este momento.

ELOPMENT WEDDING

Uma experiência até 10 pessoas no máximo. Aquele casamento intimista, intimista, para formalizar o amor. Pode ser em outro país também, outra cidade, onde o casal preferir.
Este termo era usado antigamente pelos casais que fugiam para casar, que hoje é quase isso.

MUNDO DOS CASAMENTOS

Quando falamos em casamentos, surgem mil possibilidades, "mil" estilos, "mil" formas, porque tudo é possível. Todas as ideias são adaptáveis, nada é impossível. Se formo falar aqui das demais tendências, será uma leitura extensa para um post. Mas convido vocês para estarem comigo nas minhas redes sociais, la vamos ter muito conteúdo que com certeza te fará bem feliz.

Sempre pense no amor acima de tudo, lembre-se que este dia é único, não tem volta. Tenha uma Assessoria para estar com vocês em todas as etapas, ela irá compreender muito no dia que tudo precisa acontecer, do que realmente vocês sonharam.

Até mais
Magalli Schaefer
2.123 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Whatsapp
bottom of page